terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luxo: Edifício

* A WAI Think Tank Arquitetura pensou em um edifício capaz de agir como um tributo para o contexto urbano e também representar a moda na rua Omotesando - Tóquio, Japão. Veja só que luxo!Uma torre de 100 metros de altura, com uma rede de elevadores, plataformas, escadas e uma série de volumes projetados horizontalmente foi pensado para abrigar o Museu da Moda. Atuando boutiques flutuantes, espaços exclusivos para a moda e design: galerias de moda, escritórios administrativos, um gateway skybar área e um nível superior.
Enquanto o volume de programação parecem flutuar no vazio, o espaço restante revela uma série de círculos que fazem o público interagir com os jardins japoneses, e as múltiplas projeções das paredes que mostram a shows e filmes relacionados à moda.


O Omotesando Vertical, através de uma rede de tráfego de ligação, criará programas flutuantes de uma relação dinâmica entre a moda e o público, melhorando ainda mais a participação dos visitantes. Neste museu de moda o edifício tornou-se um espetáculo urbano contemporâneo.

Fonte: Plataforma Arquitectura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário!
A resposta será por aqui.
Bjs